20120428

como?!

como posso
ir dormir pensando em ti,
e acordar de noite,
e ir até a cozinha
pra pegar o remédio
pra dor de ouvido,
só de camiseta e calcinha...
mas só conseguir pensar
em te beijar?


e como posso
acordar outra vez
na mesma noite,
cheia de calor,
e levantar pra abrir a janela...
mas só conseguir pensar
na maciez dos teus cabelos?


como posso
acordar outra vez ainda,
com a pequena tossindo,
que estamos dodói as duas,
a vida é assim mesmo,
acontece...
mas só pensar
no teu cheiro?


e como posso
acordar de manhãzinha
com a pequena tentando subir na cama,
eram nem seis da manhã ainda,
e levantar pra lhe fazer carinho...
mas só conseguir pensar
no teu abraço apertado?


e como é que eu posso acordar,
amanheceu ainda agora,
pensando no teu corpo todo
se enroscando no meu?


e como posso sentir uma vontade imensa
de te enviar esses versos bobos
descrevendo tudo isso
de boba que eu sou...
só pode..


porque bem eu já ouvi dizerem por aí
que depois que se entrega assim,
de bandeja,
nua, branca, inteira,
pra uma pessoa,
é aí mesmo que ela vai-se embora
que não quer mais saber de nada...


porque daí vou ficar sofrendo sozinha
com saudade de poder,
pelo menos,
te enviar uns tais versinhos
só pra te dizer
que passei o dia inteiro ontem
a pensar em ti,
lá no trabalho,
e anteontem também,
e mais a noite toda,
e todas as vezes que acordei...


e bem devo ter sonhado
contigo também,
o problema é que não me lembro
de quase mais nada...
e mais a hora que acordei,
e todas essas horinhas,
só pensando em ti


como posso...?!

Nenhum comentário: